Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Acnologia Seg Fev 11, 2013 1:44 am



Regras Gerais


1-) Respeito mútuo entre membros – Os membros devem se respeitar, e não devem se ofender, causar confusões ou intrigas.

2-) Respeito aos Administradores – Os Administradores devem ser respeitados, e ao pedir atualização de fichas, ou coisa do gênero, e se eles disserem que estão ocupados, provavelmente devem estar muito ocupados mesmo. E nada de desacatar um Administrador, pois isso pode ocasionar banimento. Quanto aos administradores, nada de negligência na ocupação do cargo. Seja responsável e honre os seus compromissos.

3-) Abuso de Poder – Os membros com cargos importantes não devem em hipótese alguma usar de seu cargo para se sentir superior à algum membro, causando confusões e intrigas. Caso isso acontecer, o infrator poderá adquirir tempo de banimento ou até mesmo a perda do cargo.

4-) Uso de Avatares - É proibido os membros terem os mesmos avatares. Aqueles que quiserem tomar posse de algum avatar, deve primeiro ir ao tópico de Registro de Avatares e verificar se ele já está sendo usado. Caso esteja sendo usado, o membro deve procurar outro que não esteja em uso ainda.

5-) Tomada de Decisões – As decisões a serem realizadas no fórum devem ser decididas em conjunto pelo conselho de Administradores, que dirá se aprova ou não a decisão.

6-) Combate entre membros – O combate entre membros, o famoso PvP, pode ser realizado, mas somente com os seguintes quesitos:
Deve-se haver a aceitação e o consentimento dos dois usuários interessados.

7-) Uso do @ - O @ somente será usado por membros da Administração ou por um representante de grupo.

8-) Regras do Chatbox – No Chatbox, é estritamente proibido o uso de palavras de baixo calão para ofender outro jogador. Caso isso aconteça, poderá ser banido conforme a tabela de banimentos.

9-) Organização de Post’s – Os post’s devem ser criados nos locais corretos para não haver confusões. Deve-se utilizar uma boa linguagem.

10-) Tamanho dos Avatares - Os avatares possuem um valor padrão, 200x400. Caso o membro colocar um avatar maior que esse padrão, desregulando a página, terá o seu avatar removido. Por isso, tente usar redimensionadores de imagens, ou procurando em sites de avatares, imagens de até esse tamanho.

11-) Propagandas - É expressamente proibido qualquer tipo de propagandas que não sejam dos nossos parceiros tanto no chatbox, quanto nos posts ou por meio de MP's. O Player que for pego desrespeitando essa regra, levará advertências, ou até mesmo ser banido.

12-) Legendas e Padrões de Post's - Deve-se diferenciar a ação/narração, das falas e etc.. Por padrão, ações ficam entre asteriscos * ação *; falas possuem o hífen antes - falas; e pensamentos entre aspas "pensamentos". Quaisquer sinais diferentes do padrão devem ser indicados em forma de legenda no post ou na assinatura. É recomendado também que os players usem cores diferentes para coisas diferentes.

Nomes dos Personagens.

13-) Nomes dos Personagens - É obrigatório que o personagem tenha nome e sobrenome. Nicks como "Luizinho_987", "Bruxinha_Pera", "TiodoBill", não serão aceitos.

Obs.: Por enquanto as regras são somente essas. Caso ocorra alguma necessidade, podem ser acrescentadas outras, de acordo com o que for proposto pela Administração.


Acnologia
Acnologia

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha de Mago
Guilda:
Estilo de Magia:
Poderes:

https://fairy-tail-rpg-br.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos